Cliente: VINHO DOM BOSCO
Data: 19/08/2019

VAI PARA O DF A 1ª MOTO DA PROMOÇÃO DO VINHO DOM BOSCO

A ação “Rodando pelo Brasil” sorteará até outubro um total de 12 motocicletas 0 km pela Extração da Loteria Federal

A promoção “Rodando pelo Brasil” do Vinho Dom Bosco já tem uma ganhadora. Elislaine Cristina Pereira da Cunha, de Brasília, Distrito Federal, é a contemplada do primeiro sorteio realizado com base na extração da Loteria Federal do dia 12 de agosto.

Até 26 de outubro a promoção premiada do Vinho Dom Bosco vai sortear uma moto por semana, sempre com base na extração da Loteria Federal do período. Ao todo serão entregues 12 motocicletas na premiação, para sair pela estrada ou driblar o trânsito da cidade. Para participar, basta o consumidor adquirir duas unidades de qualquer variedade de vinho da marca, cadastrar os dados pessoais e do cupom de compra no hotsite www.promocaodombosco.com.br.

A promoção é válida para as compras do Dom Bosco Tradicional Tinto Seco ou Suave, Branco Seco ou Suave, a linha Dom Bosco Seleção e Dom Bosco Bordô Seco e Suave.

O objetivo da ação premiada é fidelizar os consumidores que apreciam o sabor frutado do vinho de mesa, produzido na Serra Gaúcha, com uvas Isabel e Bordô, preservando a tradição dos imigrantes italianos, segundo Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands, dona da marca.

“Dom Bosco é nossa marca mais antiga, criada em 1937, e uma das principais no portfólio da empresa. Em conjunto com a promoção, estamos lançando um novo posicionamento que reflete toda essa tradição: Dom Bosco de Norte a Sul o seu vinho. E nada melhor para fazer essa comunicação do que premiar os nossos consumidores”, afirma.

Acompanhe as novidades do Vinho Dom Bosco pelo Facebook e Instagram /@vinhodombosco.

#vinhodombosco

#promocaovinhodombosco