Cliente: SORVETES PERFETTO
Data: 05/12/2016

VARIATTA IOGURTE COM AMORA: A COMBINAÇÃO MAIS QUE PERFEITA PARA O VERÃO

VARIATTA IOGURTE COM AMORA:  A COMBINAÇÃO MAIS QUE PERFEITA PARA O VERÃO
Em pote exclusivo, com tampa open top, o novo sabor da PERFETTO chega para completar a linha mais vendida da marca

Imagine toda a cremosidade de um sorvete sabor iogurte com uma dose generosa e marcante de calda de amoras... Sim, esta tentação existe e atende pelo nome de Variatta Iogurte com Amora, que acaba de ser lançado pela PERFETTO.

A novidade compõe a linha mais vendida da PERFETTO, que é reconhecida por ser um espetáculo de sabor com um exagero de calda.

O mais recente lançamento da PERFETTO chega ao mercado em embalagem de 1,8 litro, em formato exclusivo e tampa open top, de fácil manuseio. Possui ainda rótulo autoadesivo, de fácil remoção, que facilita que o pote seja usado depois como um charmoso utensílio de cozinha.

De combinação intensa e deliciosa, o Variatta Iogurte com Amora promete agradar aos paladares dos apaixonados por sorvetes. E a linha conta ainda com os sabores de Leite Trufado, Mousse de Maracujá, Chocolate, Morango, Coco Trufado, Banana com Açaí, Pudim de Leite Condensado e Uva.

Sobre a PERFETTO ALIMENTOS S.A: Conhecida pelo nome fantasia de SORVETES PERFETTO, a empresa atua fortemente no segmento de gelados comestíveis. Fundada na cidade de Patrocínio Paulista, nordeste do estado de São Paulo, a PERFETTO conta com avançados sistemas de controle de qualidade e logística. A marca já está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal.

Para ficar por dentro de todas as novidades da PERFETTO,
Acesse: www.perfetto.com.br
Curta: www.facebook.com/sorvetesperfetto