Cliente: CRS BRANDS
Data: 01/10/2014

VERMOUTH CORTEZANO GANHA EDIÇÃO ESPECIAL

A série é o primeiro passo para modernização da marca

A marca de vermouth, que vem conquistando apreciadores pelo sabor, vai ganhar um visual novo. Chega ao mercado, em outubro, a edição especial do Cortezano, em rótulo sleeve com motivos gráficos, alinhado com a tendência em bebidas alcoólicas.
O lançamento da edição especial do Cortezano representa o primeiro passo do processo de renovação da imagem do produto, presente no mercado desde a década de 40. Assim, a linha traz na embalagem o novo logo e o brasão da marca, anunciando esse momento de transição.
Elaborado a partir de vinho e ervas aromáticas importadas, Cortezano, disponível nas opções Bianco e Tinto, é ingrediente por excelência para o preparo de drinks mais sofisticados, e também pode ser consumido puro com gelo.
Serão distribuídas 600 mil garrafas da série em todo o território nacional.

Preço médio ao consumidor: R$ 10,00
SAC CRS Brands: 0800 702 2517

Ficha técnica:
Garrafa: Owens-Illinois do Brasil
Design do rótulo: Benchmark Design Total
Impressão: Baumgarten Gráfica

Sobre a CRS BRANDS – A empresa foi fundada em 1926 com a denominação Fábrica de Vinhos Humberto Cereser. Com esta mudança e preservando seus valores, a CRS Brands traz a estrutura e força de mercado, que consagraram a Viti-Vinícola Cereser Ltda. como uma das maiores e mais expressivas fabricantes brasileira de bebidas alcoólicas da América Latina. A empresa conta com a maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir cerca de 65 mil litros/hora, e unidades fabris em Jundiaí (SP) e Complexo Industrial de Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros de bebida. O portfólio diversificado de produtos, com qualidade reconhecida no mercado, inclui desde sidras, destilados e ready-to-drink até linha de espumantes e vinhos finos, sendo exportado para mais de 40 países da América Latina, África e Ásia. Em 2013 desenvolveu uma parceria estratégica com a Cooperativa Vinícola São João, em Farroupilha (RS), para a produção de vinhos e espumantes finos.
Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br