Sala de Imprensa
Clipping
Cliente: CRS BRANDS
Data: 15/02/2017

VERMOUTH CORTEZANO GANHA VERSÃO INSPIRADA NA POP ART

VERMOUTH CORTEZANO GANHA VERSÃO INSPIRADA NA POP ART
A série especial chega ao mercado com uma produção total de 240 mil garrafas, divididas nas opções Bianco e Rosso

Uma das marcas de vermouth mais vendidas do Brasil, Cortezano lança uma edição especial inspirada na Pop Art, movimento artístico pós-moderno criado nos anos 50, que chamou a atenção ao ironizar o mundo consumista, utilizando cores vibrantes e elementos da cultura de massa.

Cortezano Pop Art traz vermouths Bianco e Rosso em rótulos desenvolvidos pela agência Benchmark, ilustrados com grafismos multicoloridos e elementos geométricos, que lembram a arte de Andy Warhol, Peter Blake e Romero Brito.

A edição é uma forma de posicionar o Cortezano como uma marca da CRS Brands que se tornou um clássico da categoria, mas busca a modernização na embalagem para surpreender os novos consumidores.

A novidade chega ao mercado com uma produção de 120 mil garrafas de cada versão, totalizando 240mil unidades.

SAC CRS Brands: 0800 702 2517

Ficha técnica:

Fornecedor da garrafa: Owens-Illinois do Brasil

Material do rótulo: papel

Design do rótulo: Benchmark Design Total

Gráfica: Memoart




Lilás Comunicação Quem Somos Serviços Novidades Sala de Imprensa Parceiros Clientes Contato Lilás no Facebook Síga-nos no Twitter Fale Conosco