Cliente: CRS BRANDS
Data: 07/12/2017

VERMUTH CORTEZANO APRESENTA EDIÇÃO INSPIRADA NA ARTE ABSTRATA

A série contará com 250 mil garrafas nas opções Rosso e Bianco, e confirma o sucesso dos rótulos temáticos

Devido ao sucesso dos rótulos temáticos, o Vermouth Cortezano, uma das marcas da categoria mais vendidas do país, lança mais uma edição especial, dessa vez inspirada no abstracionismo, estilo moderno da arte visual criado no século XX na Europa, que se caracteriza pelas formas abstratas que não representam objetos e elementos reais.

A edição ‘Arte Abstrata’ conta com o mesmo vermouth, nas opções Bianco e Rosso, em rótulos ilustrados com desenhos exclusivos de cores fortes, traços irregulares e geometrizados que lembram as obras de Kandinsky, Mondrian, Antonio Bandeira, Mabe, entre outros grandes pintores adeptos deste estilo artístico.

O Cortezano ‘Arte Abstrata’ é parte de uma série de edições temáticas, que começou no início do ano com ‘Pop Art’, e prosseguirá com outras novidades. Objetivo da ação é dar um ar de modernidade ao produto que se tornou um clássico da categoria, para surpreender os consumidores.

A novidade já está disponível nos pontos de venda, com produção total de 250 mil garrafas.

SAC CRS Brands: 0800 702 2517

Ficha técnica:

Fornecedor da garrafa: Owens-Illinois do Brasil

Material do rótulo: Autoadesivo

Design do rótulo: Benchmark Design Total

Gráfica: Degráfica

CRS BRANDS desde 1926

Produtora da famosa Sidra Cereser, que está completando 50 anos em 2017, é dona de uma das maiores linhas de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e, agora, a grande novidade dos espumantes Georges Aubert. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site www.crsbrands.com.br