Cliente: CASTELO
Data: 30/06/2011

VINAGRE DE ÁLCOOL DA CASTELO COM AROMA ENVOLVENTE DO ALHO

Com sabor mais acentuado do condimento, o produto é ideal para temperar carnes, saladas e antepastos

Nada como uma pitadinha de alho para dar um toque especial aos pratos do dia a dia. Quem gosta do sabor envolvente desse tempero não pode deixar de experimentar o Vinagre de Álcool com Alho, da Castelo Alimentos, marca líder no segmento de vinagres há 105 anos no mercado.
O vinagre saborizado da Castelo é produzido a partir do vinagre de álcool, cuja matéria-prima é a cana-de-açúcar e temperado com óleo essencial de alho. Esses ingredientes proporcionam ao produto diferenciais como sabor suave e equilibrado, e principalmente o aroma mais acentuado do condimento em relação aos similares do mercado. Processo especial de filtragem garante ao Vinagre de Álcool com Alho o aspecto límpido, sem resíduos.
O tempero é indicado para preparo de conservas como antepastos de berinjela e abobrinha, saladas de folhas picantes e de legumes, molhos e tempero de carnes. Disponível em embalagem pet de 750 ml.
Preço médio ao consumidor: R$ 2,38

SACC: 0800 771 6111