Cliente: CASTELO
Data: 19/07/2011

VINAGRE DE VINHO TINTO DA CASTELO ALIMENTOS ALIA SABOR E OS BENEFÍCIOS DA UVA

Elaborados através da fermentação do Vinho Tinto, os produtos da marca reúnem as propriedades funcionais e antioxidantes presentes na matéria-prima.

Vinagre de vinho tinto, um dos mais antigos temperos da humanidade, também é uma rica fonte de saúde. A Castelo Alimentos – com 105 anos de mercado e marca líder no segmento de vinagres -, ressalta que vinagres produzidos a partir do tradicional processo de fermentação do vinho, preservam os benefícios desse produto.

Tanto os vinagre de vinho tinto Clássico (de 750 ml) e de Mesa (de 500 ml) como as novas versões em sachês da Castelo, são elaborados integralmente com uvas Isabel, Colder e Herbemont, originárias do Sul do Brasil.

O processo preserva o aroma frutado e sabor encorpado das uvas, além de manter as propriedades funcionais do vinho como os flavonóides e elementos antioxidantes, que auxiliam na prevenção de doenças cardiovasculares e degenerativas contra processos inflamatórios.

Com o seu sabor marcante, o vinagre tinto é ideal para temperar carnes, molhos, principalmente para churrascos e sanduíches, e saladas.

Preço médio ao consumidor:
Vinagre Clássico de Vinho Tinto Castelo (750ml): R$ 3,35
Vinagre de Vinho Tinto de Mesa Castelo (500ml): R$ 5,61
Sachês de Vinagre de Vinho Tinto: nos melhores restaurantes e fast food da cidade.

SACC: 0800 771 6111

www.casteloalimentos.com.br