Cliente: CRS BRANDS
Data: 14/06/2016

VINHO DOM BOSCO, BOA COMPANHIA PARA OS DIAS MAIS FRIOS

Pura ou como vinho quente, a bebida é ideal para receber os convidados e ‘aquecer’ no inverno

O inverno é época de vinho e bebidas fumegantes que aquecem e reconfortam. Para a estação mais fria do ano, a marca de vinho de mesa Dom Bosco sugere um vinho quente, com especiarias e pedaços de maçã, que dão um sabor todo especial à bebida. A receita típica das festas juninas também é ideal para receber os convidados em casa.

Vinho quente Dom Bosco

Ingredientes:

1 garrafa de vinho tinto seco Dom Bosco

3 xícaras de chá de água quente

1 ½ xícara de açúcar

2 paus de canela

5 cravos-da-índia

2 maçãs cortadas em pedaços pequenos

Modo de preparo:

Em uma panela, coloque o açúcar e espere atingir o ponto de caramelo. Adicione a água, o vinho Dom Bosco, a canela e os cravos.

Mexa até a mistura atingir uma consistência homogênea.

Por último, coloque as maçãs e espere levantar fervura.

Cozinhe por mais cinco minutos e pronto.

Sirva bem quente!

Concorra a um carro 0 km – Quem comprar Vinho Dom Bosco ou Dom Bosco Seleção pode se cadastrar na promoção “Momentos Premiados”, para concorrer ao sorteio de um Ford Ka 1.0 por mês e um Ecosport no final. A promoção vai até 3 de agosto. Mais informações no hotsite www.momentospremiados.com.br.

CRS Brands 90 anos

Produtora da famosa Sidra Cereser, é dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br