Cliente: CRS BRANDS
Data: 09/03/2016

VINHO DOM BOSCO BRINDA A GANHADORA DO PRIMEIRO CARRO DA PROMOÇÃO “MOMENTOS PREMIADOS”

Luciana Aparecida da Silva Martins, de Marília (SP), é a ganhadora do Ford Ka

A edição de 2016 da promoção “Momentos Premiados” do Vinho Dom Bosco já tem primeira ganhadora. O primeiro Ford Ka 1.0 vai para Luciana Aparecida da Silva Martins, de Marília (SP). A sorteada receberá o carro novo na concessionária da sua região.

A promoção “Momentos Premiados” prossegue até 3 de agosto, e sorteará um total de sete veículos, sendo um Ford Ka 1.0 zero km por mês e um Ecosport no grande sorteio final, com base na extração da Loteria Federal de cada período.

O próximo sorteio acontece no dia 2 de abril. Para concorrer, basta adquirir um dos vinhos de mesa da linha Dom Bosco ou Dom Bosco Seleção, disponíveis nas opções Tinto Seco, Tinto Suave, Branco Suave, e se cadastrar no hotsite www.promocaodombosco.com.br.

Sobre a CRS BRANDS - Fabricante da famosa Sidra Cereser, é dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano.

Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.

Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br