Cliente: CERESER
Data: 06/03/2012

VINHO DOM BOSCO CELEBRA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER COM AÇÃO ESPECIAL

As consumidoras serão homenageadas com um brinde e degustação de Dom Bosco Frisante e Dom Bosco Seleção.

A Cereser, fabricante brasileira de bebidas com 85 anos de tradição, escolheu os novos vinhos da família Dom Bosco para promover uma ação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

No dia 8 de março, uma equipe de promotores estará de prontidão nos principais pontos-de-venda, oferecendo um brinde exclusivo às consumidoras que levarem Dom Bosco Frisante ou Dom Bosco Seleção para festejar a data, além de degustação dos produtos.

Quem comprar uma garrafa de um produto da linha Dom Bosco, será presenteado com kit de espelho-escova de bolsa. Serão distribuídos mais de dois mil brindes nos supermercados das cidades de Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Campinas (SP).

Durante a promoção, as apreciadoras da bebida também poderão experimentar Dom Bosco Frisante (branco ou rosé), feito para ser consumido bem gelado, ou ainda os vinhos de mesa Dom Bosco Seleção, elaborados com uvas Isabel e Bordeaux de nota superior, nas opções tinto seco, tinto suave e branco suave.

A ação da Cereser tem como objetivos prestigiar as consumidoras na data dedicada especialmente à mulher, além de promover os vinhos Dom Bosco, de sabor leve e frutado, que atendem o gosto do público feminino.