Cliente: CERESER
Data: 28/06/2013

VINHO DOM BOSCO EM GARRAFA ECOLÓGICA

Produzida com menos vidro, a embalagem na cor âmbar também ajuda a conservar o sabor leve e frutado da bebida.

Aderindo à produção ecologicamente correta, os vinhos Dom Bosco – nas versões Tinto Seco, Tinto Suave e Branco Suave – agora vêm em garrafa bordalesa, que utiliza 14,2% menos material em relação às similares no mercado. Além de promover melhor aproveitamento dos recursos, a nova embalagem ajuda a conservar o sabor leve e frutado da bebida, que vem mantendo o seu espaço cativo no segmento desde 1947.

Mais leve do que uma garrafa convencional de 750 ml, a nova embalagem bordalesa da linha Dom Bosco tradicional vem em vidro na cor âmbar protegendo o vinho da ação da luz solar, o que evita oxidação e alterações em suas características.

Outro diferencial está na tampa, com sistema de fechamento em rosca, que permite abrir e fechar a garrafa com mais facilidade, sem comprometer a qualidade da bebida.

As mudanças na embalagem têm como objetivo oferecer aos consumidores produto de maior valor agregado, com garantia de qualidade e mesmo preço, e modernizar a imagem da marca – considerada símbolo da tradição vinícola da Cereser –, ao mesmo tempo em que mantém a sua identidade visual. Assim, o layout do rótulo também foi reformulado, destacando o logo do produto e o brasão da Cereser.

Dom Bosco Garrafa Bordalesa
Preço médio ao consumidor: R$ 5,00