Cliente: CRS BRANDS
Data: 07/10/2016

VINHO DOM BOSCO ENCERRA A PROMOÇÃO COM A ENTREGA DE DOIS CARROS ZERO QUILÔMETRO

Nos últimos meses, a marca sorteou sete automóveis, sendo seis Ford Ka e um Ecosport

A ação promocional que movimentou o país está se despedindo dos consumidores. A CRS Brands, detentora da marca dos tradicionais vinhos de mesa Dom Bosco, acaba de entregar os dois últimos carros da promoção ‘Momentos Premiados’, que foram sorteados por meio de extração da Loteria Federal.
Carlos Alberto Gonçalves, de São Paulo, e Gilmar Pereira Vianna, do Rio de Janeiro, são os felizardos que fecham o ciclo de entregas com chave de ouro e um carro zero quilômetro na garagem.
O carioca Gilmar, que adquiriu uma garrafa do Vinho Dom Bosco em uma loja da rede Guanabara, foi o sortudo que levou pra casa o cobiçado Ecosport. Ele conta que comprou um vinho branco da marca para a comemoração de seu aniversário de casamento. “Eu recebi a notícia um dia após a festa, o carro veio como um verdadeiro presente”, comemora o consumidor, que voltou ao mesmo mercado onde fez a compra para receber o prêmio das mãos do diretor comercial e de marketing da CRS Brands, Lourenço Filho.
Já o paulistano Carlos Alberto, contemplado com o sexto Ford Ka, é cliente do tradicional mercado Prestígio, onde comprou quatro garrafas do Vinho Dom Bosco, uma para cada sorteio. “Eu já sou consumidor da marca e sempre participo das promoções”, revela.
De fevereiro a agosto, a promoção ‘Momentos Premiados’ entregou sete automóveis, prestigiando consumidores Araras (SP), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), São Paulo - Capital e Rio de Janeiro (RJ).
De acordo com Lourenço Filho, a campanha promocional, mais uma vez, atingiu o objetivo. “Nós conseguimos despertar a atenção do público e fidelizar os consumidores da marca Dom Bosco, que já é reconhecida por aliar qualidade e bom preço”, conclui.