Cliente: CRS BRANDS
Data: 15/08/2016

VINHO DOM BOSCO ENCERRA PROMOÇÃO COM SORTEIO DE DOIS CARRO ZERO KM

VINHO DOM BOSCO ENCERRA PROMOÇÃO  COM SORTEIO DE DOIS CARRO ZERO KM
O Ecosport do Grande Sorteio vai Rio de Janeiro e o sexto Ford Ka sai para ganhador de São Paulo

Deu dobradinha Rio – São Paulo no encerramento da promoção “Momentos Premiados”, do Vinho Dom Bosco. A ação, que movimentou o país nos últimos seis meses, encerrou em grande estilo com sorteios de dois carros zero quilômetro pela extração da Loteria Federal do dia 6 de agosto.

Gilmar Pereira Vianna, do Rio de Janeiro, foi o ganhador do Grande Sorteio, que teve como prêmio o Ecosport. E Carlos Alberto Gonçalves, de São Paulo – Capital, foi contemplado com o sexto Ford Ka da promoção. Os felizardos poderão retirar o seu veículo na concessionária local.

Fidelização do consumidor - De fevereiro a agosto, a edição 2016 da promoção do vinho Dom Bosco sorteou sete automóveis, sendo seis Ford Ka 1.0 e um Ecosport, entre os consumidores que adquiriram o produto e se cadastraram no hotsite da promoção.

De acordo com Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands, a campanha promocional, mais uma vez, atingiu o seu objetivo de despertar a atenção do público e fidelizar os consumidores da marca Dom Bosco, ao oferecer um atrativo a mais ao produto reconhecido por aliar qualidade e bom preço.

CRS Brands 90 anos

Produtora da famosa Sidra Cereser, é dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br