Cliente: CRS BRANDS
Data: 26/06/2015

VINHO DOM BOSCO “ESQUENTA” O ARRAIAL DA LE CHEF A PÉ

Além do vinho quente, o evento conta com aperitivos preparados com vodka Kadov no truck especial de drinks

Nas festas juninas não podem faltar delícias típicas e bebidas especiais para acompanhar. Assim, o Arraiá da Le Chef a Pé, primeiro food park do Estado de São Paulo, contará com o tradicional vinho quente preparado com o Vinho Dom Bosco, fornecido pela fabricante de bebidas CRS Brands. O evento acontece neste final de semana em Jundiaí (SP).

Outro destaque na parte de bebidas é a vodka Kadov, que marca presença no truck especial de drinks. No trailer da Kombirita serão servidos aperitivos elaborados com a vodka da marca, que tem como diferencial a pureza e o sabor do destilado produzido com 100% de cereais, seguindo os padrões das melhores marcas internacionais.

Serviço:
Arraiá da Le Chef a Pé
Data: de 26 a 28 de junho.
Endereço: próximo à Avenida 9 de Julho, na altura do nº 1.500.
Horário: sexta e sábado - das 16 horas à meia-noite. Domingo - das 13 às 21 horas.
ENTRADA FRANCA