Cliente: VINHO DOM BOSCO
Data: 06/05/2020

VINHO DOM BOSCO NA AÇÃO EM HOMENAGEM ÀS MÃES PROFISSIONAIS DA SAÚDE

A iniciativa visa valorizar as colaboradoras do Hospital São Vicente de Paulo que cuidam de pacientes da Covid-19

O Vinho Dom Bosco, marca da CRS Brands que está presente na mesa da família brasileira há mais de 80 anos, adere à ação que vai homenagear as mães de Jundiaí, que trabalham na linha de frente do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo no combate ao coronavírus.
A marca é uma das parceiras da campanha “Dia das Mães em fotos que se transformam em rosa”, organizada pelo site JundiAqui, que tem como proposta convidar os internautas a postar no modo público uma foto ao lado da sua mãe com #vinhodombosco e #jundiaqui nas redes sociais. Cada postagem de internauta será revertida em uma rosa com cartão para presentear as mães profissionais de saúde, que estarão trabalhando no Hospital São Vicente, no dia 10 de maio.
Com a parceria, o Vinho Dom Bosco segue o seu novo posicionamento, que além de enfatizar a marca que está na memória da família brasileira de diferentes gerações, torna a vida mais suave e menos complicada, mais gostosa e sem muitas regras, para ser apreciada no dia a dia, em momentos especiais, principalmente ao lado das pessoas que são queridas.
“Convidamos os internautas a engajarem nesta ação, para que possamos doar mais rosas e tornar o Dia das Mães especial”, afirma Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands.
Mais informações sobre a campanha estão no JundiAqui – www.jundiaqui.com.br - e nas páginas do site no Facebook e Instagram/@jundiaqui.
Acompanhe as novidades no Vinho Dom Bosco nas páginas do Facebook e Instagram/@vinhodombosco

#vinhodomboscorosaparamaes
#vinhodomboscodiadasmaes