Sala de Imprensa
Clipping
Cliente: CERESER
Data: 17/06/2013

VINHO DOM BOSCO PATROCINA FESTA DE SÃO JOÃO DE ARCOVERDE

VINHO DOM BOSCO PATROCINA FESTA DE SÃO JOÃO DE ARCOVERDE
A ação faz parte da campanha publicitária da marca, criada exclusivamente para a região Nordeste.

O vinho Dom Bosco aposta na alegria das festas populares, para consolidar a sua imagem como a bebida dos momentos festivos. A marca tradicional da Cereser é uma das patrocinadoras da Festa de São João de Arcoverde, cidade do sertão pernambucano. Considerado um dos maiores arraiais do país, o evento deste ano deve atrair cerca de 700 mil pessoas, de 20 a 29 de junho.

A Festa de São João de Arcoverde deste ano traz mais de 30 shows musicais, em 10 polos de animação, entre eles, de Elba Ramalho, Alceu Valença, as duplas sertanejas Victor & Leo, César Menotti & Fabiano e grupos de forró.

Ao longo dos dez dias de festividades, a marca Dom Bosco será inserida na divulgação do evento em rádio, TV, outdoor, cartazes e Internet, juntamente com outros patrocinadores. Também serão realizadas ações de merchandising no local, como colocação de peças publicitárias em pontos estratégicos, exposição e degustações de vinhos da linha tradicional.

As ações fazem parte do projeto de comunicação para o vinho Dom Bosco, desenvolvido exclusivamente para o Nordeste, considerado um dos principais mercados da marca. O investimento contempla inserção de logo em placas de campo de futebol nos jogos do campeonato baiano e merchandising nas TVs da Bahia e Sergipe.

Sobre a Cereser

Fundada em 1926, a Viti-Vinícola Cereser Ltda. está entre as maiores fabricantes de bebidas alcoólicas da América Latina. Para atender diferentes perfis de consumidores de todas as regiões do país, a empresa conta com portfólio diversificado de produtos, que inclui além dos vinhos e das famosas sidras, uma linha ampla de destilados, composta por vodkas, aguardentes de cana-de-açúcar, cachaça com mel e limão, conhaques, rum e blend com malte de whisky. A fabricante também se destaca na categoria vermouth e vem conquistando espaço no segmento ready-to-drink com vodka Ice. Seus produtos são exportados para mais de 40 países da América Latina, África e Ásia.

Dona da maior linha de produção de espumantes do mundo, a Cereser possui capacidade de produção de 65 mil litros/hora e de armazenagem de até 20 milhões de litros, em suas fábricas em Jundiaí-SP e no Complexo Industrial de Suape-PE.



Conheça mais sobre a Cereser no site: www.cereser.com.br


Lilás Comunicação Quem Somos Serviços Novidades Sala de Imprensa Parceiros Clientes Contato Lilás no Facebook Síga-nos no Twitter Fale Conosco