Cliente: VINHO DOM BOSCO
Data: 22/07/2019

VINHO DOM BOSCO VAI SORTEAR 12 MOTOS PARA RODAR PELO BRASIL

A marca lança a promoção premiada que segue até outubro com sorteios semanais.

O Vinho Dom Bosco promete tornar o hábito de curtir o frio ao lado de uma boa taça da bebida ainda mais prazeroso neste inverno. Uma das marcas mais vendidas no Brasil lança a promoção “Rodando pelo Brasil”, que vai sortear 12 motos 0km entre os consumidores que adquirirem os rótulos da linha.

Os sorteios acontecem semanalmente e já a partir do início em agosto e segue até o dia 26 de outubro, com base na extração da Loteria Federal de cada período. Para participar, basta comprar duas garrafas de qualquer variedade do Vinho Dom Bosco – Tinto Seco, Tinto Suave, Branco Seco, Branco Suave, além do Bordô Seco e Suave -, cadastrar os dados pessoais e do cupom de compra no site www.promocaodombosco.com.br e torcer.

A ação vai contar com a divulgação na Internet, especialmente nas redes sociais e em materiais de ponto de venda (flyer, cartaz e faixa de gôndola).

Segundo Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands, empresa dona da marca, a ação tem como objetivo aumentar em 20% as vendas da linha Dom Bosco em comparação ao mesmo período do ano passado, e fidelizar os consumidores que apreciam o sabor frutado do vinho de mesa, produzido na Serra Gaúcha, com uvas Isabel e Bordô, preservando a tradição dos imigrantes italianos.

“Dom Bosco é nossa marca mais antiga, criada em 1937, e uma das principais no portfólio da empresa. Em conjunto com a promoção, estamos lançando um novo posicionamento que reflete toda essa tradição: Dom Bosco de Norte a Sul o seu vinho. E nada melhor para fazer essa comunicação do que premiar nossos consumidores”, afirma o executivo.

Acompanhe as novidades do Vinho Dom Bosco pelo Facebook e Instagram @vinhodombosco.

#vinhodombosco #promocaovinhodombosco
#domboscorodandopelobrasil