Cliente: CRS BRANDS
Data: 05/02/2015

VINHOS DOM BOSCO E VODKA KADOV ESQUENTAM OS ENSAIOS DA ACADÊMICOS DO TATUAPÉ

A escola de samba paulistana ganha patrocínios das marcas de bebidas da CRS Brands

Os integrantes do Acadêmicos do Tatuapé ganharam um reforço especial para entrar na avenida com muita ginga. Os ensaios da tradicional escola de samba da zona leste de São Paulo contam com patrocínios dos Vinhos Dom Bosco e da Vodka Kadov.

A parceria foi selada com um ensaio especial na quadra, com ação de degustação dos vinhos Dom Bosco (elaborados na Serra Gaúcha), e Vodka Kadov (destilado com 100% de cereais e padrão de qualidade das principais marcas importadas). Na ocasião foram apresentadas camisetas da ala da bateria com a logomarca do Dom Bosco.

Os patrocínios apoiam os preparativos dos integrantes da escola de samba na quadra e nos ensaios técnicos do Sambódromo. Em contrapartida as imagens de Dom Bosco e Kadov foram fixadas também nos banners e painéis instalados na quadra.

Segundo José Fontelles, diretor comercial da CRS Brands, fabricante de bebidas detentora das duas marcas, a parceria com Acadêmicos do Tatuapé é uma forma de prestigiar a comunidade da região e de se aproximar do público alvo.

Sobre a CRS BRANDS – A empresa foi fundada em 1926 com a denominação Fábrica de Vinhos Humberto Cereser. Com esta mudança e preservando seus valores, a CRS Brands traz a estrutura e força de mercado, que consagraram a Viti-Vinícola Cereser Ltda. como uma das maiores e mais expressivas fabricantes brasileira de bebidas alcoólicas da América Latina. A empresa conta com a maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir cerca de 65 mil litros/hora, e unidades fabris em Jundiaí (SP) e Complexo Industrial de Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros de bebida. O portfólio diversificado de produtos, com qualidade reconhecida no mercado, inclui desde sidras, destilados e ready to drink até linha de espumantes e vinhos finos, sendo exportado para mais de 40 países da América Latina, África e Ásia. Em 2013 desenvolveu uma parceria estratégica com a Cooperativa Vinícola São João, em Farroupilha (RS), para a produção de vinhos e espumantes finos.

Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br

Informações para a imprensa:

LILÁS COMUNICAÇÃO (11) 3666-4893

Denise de Almeida (11) 99753-7360