Cliente: CERESER
Data: 03/10/2011

VINHOS DOM BOSCO NO CÍRIO DE NAZARÉ

Ação marca a presença dos vinhos da Cereser no evento que reúne mais de dois milhões de fiéis de Nossa Senhora de Nazaré em Belém.

O vinho tem um caráter especial nos rituais religiosos, principalmente, para os cristãos, por simbolizar o sangue de Cristo. Diante deste fato e, aproveitando a realização do Círio de Nazaré, em Belém, a Cereser – expert em comemoração - leva os vinhos Dom Bosco para fazer parte desta festa, que será aberta oficialmente nesta terça-feira, dia 4 de outubro!

Busdoors, outdoors e merchandising em programa de grande expressão local fazem parte da ação promocional, que ainda distribuirá milhares de abanadores personalizados para os devotos que acompanharão a procissão com a imagem de Nossa Senhora de Nazaré.

Além de apoiar a maior manifestação católica do país, a Cereser aproveitará para apresentar ao público os mais recentes lançamentos da família Dom Bosco: Dom Bosco Seleção e Dom Bosco Frisante.

A série Dom Bosco Seleção é elaborada com uvas Isabel e Bordeaux das melhores safras e está disponível nas versões Tinto Suave, Tinto Seco e Branco Suave. Já o Dom Bosco Frisante é uma bebida mais leve e refrescante, perfeito para momentos de descontração e para os dias de muito calor. Nas versões branco ou rosé, é só servir bem gelado.

Sobre o Círio de Nazaré 2011:
No segundo domingo de outubro (9), a procissão sai da Catedral de Belém e segue até a Praça Santuário de Nazaré, onde a imagem da Virgem fica exposta para veneração dos fiéis durante 15 dias. Em todo o percurso, os fiéis fazem manifestações de fé, enfeitam ruas e casas em homenagem à Santa. O encerramento das festividades acontece no dia 24 de outubro, com a cerimônia do Recírio, quando os devotos de Nossa Senhora de Nazaré se despedem da padroeira.

www.cereser.com.br