Cliente: CERESER
Data: 19/11/2013

VINHOS DOM BOSCO TÊM NOVO RÓTULO (E O MESMO SABOR!)

Com garrafa bordalesa na cor âmbar, ecologicamente correta, os vinhos produzidos com uvas de nota superior ganham visual mais moderno e maior destaque nas gôndolas

No cardápio tradicional do Natal e nos eventos de confraternização de final de ano é fundamental ter um bom vinho!
Aproveitando a época de maior demanda pela bebida, considerada o néctar dos deuses, a Cereser traz para o mercado a linha de vinhos de mesa Dom Bosco Seleção – disponível nas opções Tinto Seco, Tinto Suave e Branco Suave - com rótulo reformulado, mais clean e sofisticado.
Com a mudança, as garrafas da linha Dom Bosco Seleção – no estilo bordalesa, que utiliza 14,2% menos material em relação às similares do mercado, além de conservar o sabor leve e frutado da bebida – ganham ar mais moderno.
Desta forma, a Cereser passa a oferecer os mesmos vinhos produzidos com uvas Bordeaux e Isabel de nota superior, que vem conquistando o público pela qualidade, em embalagem mais atrativa, que se destaca nas gôndolas e nas mesas!

Sobre a Cereser
Fundada em 1926, a Viti-Vinícola Cereser Ltda. está entre as maiores fabricantes de bebidas alcoólicas da América Latina. Para atender diferentes perfis de consumidores de todas as regiões do país, a empresa conta com portfólio diversificado de produtos, que inclui além dos vinhos e das famosas sidras, uma linha ampla de destilados, composta por vodkas, aguardentes de cana-de-açúcar, cachaça com mel e limão, conhaques, rum e blend com malte de whisky. A fabricante também se destaca na categoria vermouth e vem conquistando espaço no segmento ready-to-drink com vodka Ice. Seus produtos são exportados para mais de 40 países da América Latina, África e Ásia.
Dona da maior linha de produção de espumantes do mundo, a Cereser possui capacidade de produção de 65 mil litros/hora e de armazenagem de até 20 milhões de litros, em suas fábricas em Jundiaí-SP e no Complexo Industrial de Suape-PE.
Conheça mais sobre a Cereser no site: www.cereser.com.br