Cliente: CERESER
Data: 30/05/2011

VINHOS E BEBIDAS BORBULHANTES PARA CELEBRAR O DIA DOS NAMORADOS

Além da tradicional Chuva de Prata, a Cereser traz linhas de vinhos de uvas selecionadas, ideais para presente e jantares românticos

O Dia dos Namorados é ocasião para brindar ou até mesmo surpreender a pessoa amada com um jantar especial. Para presentear ou comemorar a data mais romântica do ano, a Cereser traz famílias de vinhos selecionados, com a qualidade das melhores reservas produzidas nas Serras Gaúchas, além da Chuva de Prata, também disponível na versão sem álcool.

Vinhos Massimiliano - Uma garrafa de vinho de qualidade sempre é um bom presente. A Cereser tem uma reserva especial de vinhos elaborados com uvas selecionadas. É o caso de Massimiliano Reserva, de sabor intenso, elaborado a partir das uvas Chadornnay (branco) e Cabernet Sauvignon (tinto) produzidas no sul do país, e Massimiliano Assemblage, com bouquet finíssimo produzido com uvas Cabernet Merlot (tinto) e Riesling Semillon (branco).

Dom Bosco Seleção – A nova linha de vinhos de mesa da Cereser traz a qualidade dos famosos vinhos produzidos nas Serras Gaúchas, em embalagem primorosa e refinada. Produzida com uvas Bordeaux e Isabel de alta qualidade, a série Dom Bosco Seleção pode ser encontrada nas versões tinto suave, tinto seco e branco suave.

Chuva de Prata - Opção para quem quer brindar e presentear a data mais romântica do ano com algo festivo. A bebida borbulhante, presente nas festas dos brasileiros, tem aroma frutado e textura leve. Disponível nas versões branca, rosé e também sem álcool.

Preço médio ao consumidor:

Massimiliano Reserva - R$ 17,00

Massimiliano Assemblage - R$ 14,00