Sala de Imprensa
Clipping
Cliente: CRS BRANDS
Data: 15/05/2014

VIRADA CULTURAL FAZ FESTA COM CHUVA DE PRATA SEM ÁLCOOL

VIRADA CULTURAL FAZ FESTA COM CHUVA DE PRATA SEM ÁLCOOL
A mais tradicional marca de bebida para comemoração está no cardápio especial da Linguiçaria Real Bragança, para celebrar os 10 anos do evento.

Neste domingo, dia 18, a Virada Cultural, de São Paulo, vai celebrar seus 10 anos com boa gastronomia e brinde com Chuva de Prata sem álcool. Uma das mais tradicionais marcas de bebidas para comemoração dos brasileiros faz parte do cardápio preparado especialmente para a ocasião pela Linguiçaria Real Bragança, um dos 33 restaurantes participantes da feira gastronômica, “O Mercado”, uma das atrações da maratona cultural e que acontece na Estação da Luz, na região central da cidade.

O público poderá apreciar os famosos embutidos artesanais do restaurante harmonizado com a versão não-alcoólica da Chuva de Prata. “Queríamos servir nos 10 anos da Virada Cultural uma bebida bem diferente. E a nossa chef constatou que o produto à base de fermentado de frutas sem álcool combina bem com os pratos com linguiça”, afirma Marcos Pedro, sócio da Linguiçaria Real Bragança.
No menu, linguiça matuta com dadinhos de tapioca e melado picante e lanche de linguiça artesanal defumada, temperada com azeite de ervas e folhas verdes delicadas, ambos acompanhados de taça de Chuva de Prata sem álcool.

A ação da Chuva de Prata sem álcool tem como objetivo divulgar a imagem da marca como opção de bebida diferenciada, própria para servir em momentos festivos.

Serviço:
Virada Cultural | “O Mercado” – Feira Gastronômica
Linguiçaria Real Bragança
Data: 18 de maio (domingo)
Horário das 9h às 18h
Endereço: Estação da Luz – Rua José Paulino, 226


Lilás Comunicação Quem Somos Serviços Novidades Sala de Imprensa Parceiros Clientes Contato Lilás no Facebook Síga-nos no Twitter Fale Conosco