Cliente: MYLADY
Data: 12/09/2011

VISUAL PERFEITO E SENSUALIDADE NA DOSE CERTA COM MY LADY

Grife apresenta coleção new shapewear que exala feminilidade ao mesmo tempo que proporciona uma silhueta mais slim.

Para usar e ser vista, a My Lady apresenta tudo o que a mulher quer: sentir-se bem e estar bonita em sua intimidade, com uma lingerie que não tenha vergonha de mostrar. Tem um visual retrô e romântico, uma sensualidade velada, com detalhes estratégicos de renda preta sobre estampa de microflores pretas sobre fundo off white.

Elaborada em Body Tex – tecido tecnológico de fácil transpiração –, a linha estampada é composta por um vestido modelador com bojo, uma cinta na versão calça alta, uma calcinha básica, uma camisete com bojo e um sutiã corpete com barbatana.

Disponíveis do manequim 40 ao 54, as peças têm um visual arrojado, que em nada lembram os tradicionais modeladores, e proporcionam ao corpo leve compressão, modelando sem sufocar.

Confira todas as novidades no site www.mylady.com.br, que conta com loja virtual para facilitar as compras de suas peças preferidas!