Cliente: CERESER
Data: 18/02/2016

VITÓRIA DA CERESER NO MAIOR PRÊMIO DO VAREJO NACIONAL

A Chuva de Prata, mais uma vez, fica na segunda posição no ranking do prêmio Líderes de Vendas 2016, da Associação Brasileira de Supermercados

Duas das marcas da CRS Brands, maior indústria de bebidas do país, mais uma vez se consagraram como líderes da categoria Sidra e Filtrados. A Sidra Cereser é a vencedora do prêmio Líderes de Vendas 2016, um dos mais importantes títulos do varejo nacional. Como nas edições anteriores, a Chuva de Prata ficou na segunda posição no segmento. O troféu é concedido pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras) às marcas mais comercializadas no país no último ano no varejo e autosserviços, de acordo com a pesquisa da consultoria AC Nielsen. A cerimônia de premiação acontece no dia 24 de fevereiro, em São Paulo.

Dessa vez, tanto a Cereser quanto à Chuva de Prata apareceram nas primeiras colocações em nível nacional e nas sete regiões pesquisadas. Com 17 títulos conquistados, a Cereser foi apontada como a mais vendida da categoria Sidra e Filtrados nas regiões Nordeste, Norte, Centro-Oeste e a maior parte do Sudeste, incluindo os Estados de Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Enquanto a Chuva de Prata ocupou a liderança nas regiões Sul e no Estado de São Paulo.

“A conquista da edição de 2016 do prêmio é bastante significativa. Pois representa o resultado dos nossos esforços para garantir cobertura nacional e levar produtos de qualidade e confiabilidade das nossas marcas a maior gama de consumidores mesmo diante do período de incerteza na economia”, afirma José Fontelles, diretor comercial da CRS Brands. “E vamos continuar trabalhando para manter a liderança nos próximos anos”.

Sobre a CRS BRANDS - Fabricante da famosa Sidra Cereser é dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br