Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 03/05/2019

VIVO ABRE VAGAS NA ÁREA TÉCNICA PARA MULHERES

A seleção em todo Brasil está sendo realizada pela multinacional de RH, Gi Group

A Vivo está com vagas abertas para mulheres que queiram trabalhar em áreas técnicas da empresa, atuando nas funções de manutenção, reparo e instalação de novos serviços nas casas dos clientes. Em média, são 15 oportunidades por mês, para atuar em São Paulo e nas regiões Sul, Centro-Oeste, Norte e Nordeste. A seleção é realizada pela Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos.

Entre os requisitos exigidos, é preciso ter ensino médio completo, mais de 18 anos e, para alguns cargos, a candidata deve ter carteira de motorista B (carro) vigente, experiência e competência para trabalhos técnicos ou com instalações elétricas manuais, além de habilidade para fazer instalação em altura.

Os salários são compatíveis com o mercado e as selecionadas terão ainda benefícios como vale-refeição e alimentação, assistência médica e odontológica, entre outros.

A iniciativa faz parte do programa Mulheres em Áreas Técnicas, da Vivo, lançado no final de 2018, que promove a equidade de oportunidades de carreiras para as mulheres e uma transformação na forma como a empresa opera o negócio.

Para participar do processo seletivo, as interessadas devem cadastrar seu currículo no site Contratando – www.contratando.com.br – nos códigos 45331 e 45333.

Sobre Gi Group

Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing Promocional, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Programa de Estágios.

No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 50 países na Europa, América e Ásia. A companhia também é membro corporativo global da WEC, a Confederação Internacional das Agências de Emprego, que reúne seis outras multinacionais do setor.O grupo tem faturamento 2 bilhões de euros, e atende mais de 20.000 empresas através de 600 filiais em todo mundo e mais de 3000 funcionários diretos. Saiba mais no www.gigroup.com.br