Cliente: CRS BRANDS
Data: 17/08/2016

VODKA É TEMA DE WORKSHOP GRATUITO NO SENAC DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Vodka é tema de workshop gratuito do Senac São José do Rio Preto

O bartender Régis Avelar ensina como identificar uma vodka de qualidade e preparar drinks com o destilado

No dia 26 de agosto, o Senac São José do Rio Preto (São Paulo) promoverá dentro do programa Circuito de Bebidas, o workshop “Tradicional x Novo”, que mostrará as peculiaridades de uma vodka autêntica e de qualidade, bem como os drinks preparados com o destilado de cereais. A apresentação conta com apoio da Kadov, marcas da indústria brasileira de bebidas CRS Brands.

Voltado para estudantes da área e público em geral maiores de 18 anos, o workshop será ministrado por bartender Régis Avelar, diretor da Magic Bartender, que participa de várias convenções e eventos pelo Brasil ensinando como preparar coquetéis modernos e conhecidos internacionalmente.

Em sua aula, o bartender abordará as principais diferenças das vodkas existentes no mercado brasileiro e as características típicas da bebida. Segundo Avelar, hoje existem no país poucas marcas como a Kadov, produzida com 100% de cereais, com padrão de qualidade dos melhores destilados da categoria produzidos na Europa.

O workshop vai ensinar ainda os tipos de drinks e como preparar uma caipiroska e drinks mais pedidos na noite paulistana com a Vodka Kadov.

A aula do “Circuito de Bebidas” tem entrada franca, mas as vagas são limitadas.

Serviço:

Circuito de Bebidas – Senac São José do Rio Preto

Workshop “Tradicional x Novo”, com bartender Régis Avelar

Data: 26/08/16

Horário: 19h30 às 21h30

Endereço: Rua Jorge Tibiriçá, 3518 - Santa Cruz
Inscrições e informações: tel. (17) 2139-1699

Preço: gratuito

Evento para maiores de 18 anos

CRS Brands 90 anos

Produtora da famosa Sidra Cereser, é dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br