Cliente: CERESER
Data: 30/11/2009

VODKA KADOV CHEGA PARA ANIMAR BALADAS E AGITOS COM AMIGOS

Drink favorito dos jovens brasileiros, a vodka é pedida certa nas baladas, happy hour e outros agitos com amigos. Atenta ao consumo crescente deste destilado no país, a Cereser, tradicional fabricante brasileira de bebidas com 83 anos de mercado, traz para o mercado um novo conceito em vodka: a Kadov.

Tridestilada e sete vezes filtrada, a Kadov traz como diferencial o sabor suave e a pureza das melhores vodkas do mercado, garantida por quem tem know how no assunto, com a vantagem do preço justo. Todas essas características tornam a mais nova marca da Cereser um produto versátil, que pode ser consumido em todas as ocasiões, puro ou em forma de coquetéis variados como caipiroska, Hi-Fi, entre outros.

Embalagem marcante

O mercado de vodkas é o que mais cresce no Brasil, ocupando o quarto lugar em volume, perdendo apenas para aguardente de cana, vinho e conhaque, ressalta José Fontelles, diretor comercial da empresa. ?E a Cereser, com mais de 30 anos de experiência na fabricação de vodkas e outros destilados, não podia deixar de oferecer ao mercado um produto especialmente desenvolvido para atender este segmento?, afirma.

Assim, Kadov ganhou um visual inovador, mostrando em seu rótulo a imagem de um dragão, que transmite força e é símbolo do espírito jovem do produto. O design da garrafa e do rótulo foi idealizado com objetivo de adequar a imagem da marca ao perfil dos consumidores de atitude.

O lançamento já pode ser encontrado nos pontos de dose, nas prateleiras dos supermercados e lojas especializadas em bebidas de todo o país.

Preço médio ao consumidor: R$ 9,90 a garrafa de 900 ml, no Estado de São Paulo.

Sobre a Cereser
Casa fundada em 1926, a Viti-Vinícola Cereser Ltda. está entre os maiores fabricantes de bebidas alcoólicas da América Latina, contando com um portfólio diversificado nos segmentos de vinhos, sidras, vermouths, vodkas, aguardentes, conhaques e outros destilados, além de sucos prontos para beber e groselha, que atendem diferentes perfis de consumidores de todas as regiões do país. Destaque para o Vinho Dom Bosco, Vermouth Cortezano, a nova Vodka Kadov e a tradicional Sidra Cereser, líder do segmento e sinônimo de categoria, lançada em 1968.
Os produtos chegam a todo o território nacional através de um eficiente sistema de distribuição, sendo também exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia, tornando a Cereser o maior exportador brasileiro de sidra e vodka.
Nesses mais de 80 anos de atividades, a Cereser mantém uma política contínua de aprimoramento de seus produtos e desenvolvimento de novas marcas, além de ser certificada ISO9001:2008 e recomendada para a certificação APPCC (Avaliação do Sistema de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).
Em suas duas fábricas (em Jundiaí-SP e no Complexo Industrial de Suape-PE), a Cereser possui uma capacidade de produção de 65 mil litros/hora, com uma capacidade de armazenagem de até 20 milhões de litros, ocupando em Jundiaí uma área de 320 mil m2 (sendo 42 mil m2 de área construída) e 50 mil m2 em Suape-PE (com 12 mil m2 de área construída). Em 2009, a empresa inaugurou a maior linha de produção de espumantes do mundo, com capacidade para envasar 26 mil garrafas de bebidas por hora.
Conheça mais sobre a Cereser: www.cereser.com.br
  • Kadov - Cereser