Cliente: CRS BRANDS
Data: 01/11/2016

VODKA KADOV E DJ MAIA JUNTOS NA NOITE PAULISTANA

A marca de qualidade premium vai patrocinar o radialista da 89 FM em suas apresentações em casas noturnas

Se faltava um motivo para você querer curtir um bom rock and roll diretamente da picape do DJ Maia, da 89 FM, agora não falta mais! A Vodka Kadov acaba de inaugurar parceria com o radialista que, além do programa diário na Rádio Rock, costuma comandar a balada em diversas casas noturnas de São Paulo e Grande São Paulo.
A Kadov, vodka genuinamente brasileira produzida pela CRS Brands com 100% de cereais e mesmo padrão de qualidade das melhores vodkas europeias, vai estampar sua marca em todo o material de divulgação do DJ, em suas redes sociais e web radio, nas casas noturnas onde ele se apresentar, além de menção semanal no programa ‘Show do Tatola’, da 89 FM, que Maia conduz junto com o DJ que leva o nome do programa.
A escolha do DJ para a parceria é pela identificação da sua imagem com o produto. “A Kadov é uma vodka de atitude, que explora maneiras criativas para estar em sintonia com as pessoas que curtem intensamente os prazeres da vida, trocam informações o tempo todo, gostam de experimentar o que há de novo, comparam e fazem escolhas conscientes”, relata Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands. “Também é a oportunidade que temos para estar em contato direto com o nosso público-alvo, que é o jovem adulto”, diz.
Sinônimo de modernidade e diversão, a vodka de qualidade premium já marca presença em diversas casas noturnas de São Paulo e se destaca das similares do mercado por apresentar alto grau de pureza, proporcionado pelo moderno sistema de filtragem e destilação. Além do sabor tradicional, com 37,5% de teor alcoólico, a marca ainda conta com as versões aromatizadas, Cranberry e Vanilla, cuja graduação alcoólica é de 35% e são ingredientes, por excelência, para o preparo de coquetéis de frutas e dos mais variados drinks.
Para saber mais, acesse: www.kadov.com.br