Cliente: CRS BRANDS
Data: 11/11/2015

VODKA KADOV É VENCEDORA DO PRÊMIO “GRANDES CASES DE EMBALAGEM”

A marca conquista o título com garrafa em design inovador, que posiciona o produto no universo das grandes marcas internacionais da categoria

A Kadov, marca de vodka Premium da CRS Brands, acaba de conquistar a 9ª edição do prêmio “Grandes Cases de Embalagem”, promovida pela Revista Embalagem Marca. O produto concorreu ao lado de outros 274 projetos, entre eles, de grandes companhias de bebidas do país.

Vodka produzida com 100% de cereais, seguindo padrão de qualidade das melhores marcas europeias, a Kadov se destacou pela garrafa exclusiva, desenvolvida pela agência Benchmark Design Total e produzida com exclusividade pela Covet Owens-Illinois.

A avaliação da embalagem foi feita sob a ótica dos benefícios que trazem para indústria usuária, fornecedores, consumidores finais e meio ambiente, considerando itens como redução de materiais, produtividade em linha, redução de custos, inovação, valor agregado, design, impacto ambiental, sustentabilidade, desempenho no ponto de venda e conveniência.

A embalagem da Kadov tem como diferencial a forma cilíndrica e frente chanfrada, com a logomarca e grafismos pintados diretamente sobre o vidro, que provocam um efeito colorido à bebida. A garrafa com design moderno e inovador, proporciona ao produto um visual sofisticado, colocando-o no universo das grandes marcas internacionais de vodka. Além de dar mais visibilidade ao produto no ponto de venda, a embalagem facilita o manuseio e armazenagem.

Desde o seu lançamento no final de 2014, a Kadov já recebeu três premiações importantes da indústria de embalagens. A marca foi vencedora do “Troféu Roberto Hiraishi”, promovido pela Revista Embanews e organizado pelo Instituto Brasileiro de Embalagem, nas categorias ‘Design’ e ‘Marketing’. E também foi contemplada no Prêmio ABRE de Embalagem Brasileira, da Associação Brasileira de Embalagem, com Ouro de ‘Design Gráfico’ e Bronze, no módulo ‘Embalagem de Bebidas Alcoólicas’.

Sobre a CRS BRANDS – Fabricante da famosa Sidra Cereser, é dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano.

Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.

Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br