Cliente: CERESER
Data: 25/02/2013

VODKA KADOV GANHA EDIÇÃO DE FESTA

A Kadov Night & Day Limited Edition vem com rótulos exclusivos para celebrar todas as baladas

Nada como uma balada para animar o dia ou completar a noite. Assim, a Vodka Kadov começa o ano lançando a edição especial Night & Day, em embalagem idealizada para celebrar a alegria e diversão em qualquer hora e local. A novidade acaba de chegar às prateleiras do supermercado e food services.
A Kadov Night & Day terá produção limitada de 60 mil garrafas. A linha traz Kadov, vodka tridestilada e sete vezes filtrada, em rótulos modernos e exclusivos, em sleeve (plástico termoencolhível), que retratam o clima de alto astral do universo das festas e agitações.
A Kadov Night, com fundo azul, vem com imagem que remete aos shows, às pistas de dança e à energia das casas noturnas. Enquanto a Kadov Day, com rótulo na coloração alaranjada, é inspirada nos festivais ao ar livre, churrascadas e outros eventos nos dias ensolarados.
A versão Night & Day faz parte da estratégia de marketing, para posicionar a Kadov como marca de vodka jovem, alinhada com o estilo de vida do público moderno e de atitude, que acompanha todas as ocasiões. A campanha tem como objetivo ampliar o seu espaço no mercado de vodka, uma das categorias de bebidas alcoólicas que mais crescem no país.
Preço médio ao consumidor: R$ 12,00 a garrafa de 900 ml, no estado de São Paulo.
SAC Cereser: 0800 702 2517

Sobre a Cereser
Fundada em 1926, a Viti-Vinícola Cereser Ltda. está entre as maiores fabricantes de bebidas alcoólicas da América Latina. Conta com um portfólio diversificado nos segmentos de vinhos, sidras, vermouths, vodkas, Ices, aguardentes, conhaques e outros destilados, que atendem diferentes perfis de consumidores de todas as regiões do país e são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia, tornando a Cereser a maior exportadora brasileira de sidra.
Dona da maior linha de produção de espumantes do mundo, a Cereser possui capacidade de produção de 65 mil litros/hora e de armazenagem de até 20 milhões de litros, em suas fábricas em Jundiaí-SP e no Complexo Industrial de Suape-PE.
Conheça mais sobre a Cereser no site: www.cereser.com.br