Cliente: CATUPIRY
Data: 08/07/2015

VODKA KADOV LEVA O SHOW DA NDK A JUNDIAÍ

A marca patrocina a apresentação da banda no Dia Mundial do Rock no Le Chef a Pé

Neste sábado (dia 11 de julho), a Vodka Kadov vai agitar o Dia do Mundial do Rock, trazendo para Jundiaí o show, com entrada franca, da banda NDK. Sob o patrocínio da marca, o grupo se apresenta no palco do Le Chef a Pé, primeiro food park cultural do Brasil.

O show em Jundiaí faz parte da turnê da NDK para divulgar as composições do seu novo CD. A banda, revelação do quadro ‘’Garagem do Faustão’’, faz sucesso com seus clipes na Internet e vem atraindo mais de 30 mil pessoas em suas apresentações por todo país.

Além de patrocinar o show da NDK, a Kadov também será uma das atrações da feira gastronômica do Le Chef a Pé. Até final de agosto, o Truck de Drinks estará oferecendo aperitivos com a vodka da marca, produzida com puro destilado de cereais, seguindo o padrão de qualidade dos melhores produtos importados.

Serviço:
Show da NDK no Le Chef a Pé
Data: 11 de julho, a partir das 20h.
Endereço: próximo à avenida 9 de Julho, na altura do nº 1.500.
Patrocínio: Vodka Kadov
ENTRADA FRANCA

Sobre a Vodka Kadov
É uma vodka moderna, antenada e criativa, que está sempre apresentando novas maneiras de aproveitar o produto, a noite e a vida. Produzida pela CRS Brands, tradicional fabricante brasileira de bebidas com 88 anos de atuação no mercado, a Kadov é feita com 100% destilado de cereais, seguindo o mesmo processo de fabricação das principais marcas europeias, se destacando pela pureza e padrão de qualidade internacional.

www.kadov.com.br