Cliente: CERESER
Data: 14/02/2014

VODKA KADOV PARA CADA ESTILO DE VIDA

A edição limitada Black & White vem com rótulos que traduzem diferentes perfis de consumidores.

Pensando nos consumidores de estilos de vida diferentes, mas que apreciam uma bebida versátil e de qualidade que serve para todos os momentos de descontração, a Kadov lança a edição especial Black & White. A série traz a vodka tridestilada e sete vezes filtrada em duas versões de embalagem.

Com elementos gráficos no centro sobre o fundo preto, a Kadov Black é inspirada em pessoas que curtem a vida com intensidade. E a Kadov White, com o mesmo layout, porém com fundo branco, reflete estilo de quem desfruta a vida com alegria e leveza. A edição limitada contará com uma produção de 36 mil garrafas no total.

A edição Kadov Black & White tem como objetivo fazer com que os consumidores se identifiquem com a marca, além de destacar produto nas gôndolas e nas mesas de bar, nas baladas e outras ocasiões sociais.

Preço médio ao consumidor:
Vodka Kadov Black & White: R$ 9,00 (900ml)
SAC Cereser: 0800 702 2517