Cliente: CERESER
Data: 16/05/2013

VODKA ROSKOFF T7 AGORA NO SABOR FRUTAS VERMELHAS

A versão saborizada traz o padrão de qualidade internacional da vodka tridestilada e sete vezes filtrada.

A Roskoff T7, vodka tridestilada e sete vezes filtrada da Cereser, ganha uma nova versão. Apostando na febre das bebidas alcoólicas saborizadas, a empresa lança a Roskoff T7 Frutas Vermelhas. A novidade chega às prateleiras dos supermercados e promete conquistar os bares, nas baladas, festas descoladas e raves.

Produzida com ingredientes selecionados e vodka com padrão internacional de qualidade, a Roskoff T7 Frutas Vermelhas tem como proposta oferecer uma nova opção para quem aprecia o sabor leve do destilado e ao mesmo tempo busca diversificação. Leve e versátil, o produto pode ser servido gelado, com tônica, refrigerante citrus ou de limão, ou ainda usado como ingrediente de diversos drinks.

O lançamento faz parte da estratégia de renovação da marca Roskoff, presente no mercado desde 1980 e que se destaca como uma linha de bebidas à base de vodka, como Roskoff Ice, Roskoff Limão, além das vodkas puras Roskoff T7 e Roskoff tradicional.

A ampliação do portfólio tem como objetivo fortalecer e modernizar a marca já tradicional do segmento de bebidas, além de conquistar novos espaços no mercado, com produtos inovadores, de alta qualidade e com o melhor custo.

Serviço:
SAC Cereser: 0800 702 2517