Cliente: VOLPONI
Data: 18/04/2011

VOLPONI COMUNICAÇÃO CRIA CATÁLOGO DE HARMONIZAÇÃO PARA ZAHIL IMPORTADORA

A agência de comunicação, que desenvolve ações de marketing para a importadora, desenvolve mais uma campanha para a empresa de vinho.

Com a proximidade da Páscoa, nada melhor do que receitas saborosas acompanhadas por vinhos para agradar os paladares mais aguçados. Nessa época, os clientes da Zahil Importadora ganham um presente: um catálogo de harmonização com dicas de combinação de vinhos com cardápios variados.

Além do catálogo com uma seleção de vinhos que harmonizam com massas, assados, grelhados e sobremesas, a campanha inclui ainda banners de internet e e-mails marketing. A criação do catálogo e toda a estratégia na direção de arte ficam por conta da Volponi Comunicação, agência especializada em marketing, publicidade e design para empresas, que há quatro anos atende a conta da Zahil.

O catálogo de harmonização, que tem as combinações feitas por Bernardo Silveira – diretor técnico da importadora -, será lançado em São Paulo, Brasília, Campinas, Santos e Salvador.

Para fazer bonito nessa Páscoa e não errar na escolha do vinho, tenha o catálogo de harmonização da Zahil como aliado!
Confira os detalhes no link:

SOBRE A VOLPONI

Especializada em solucionar problemas de comunicação de empresas, a Volponi dispõe de ferramentas de marketing, publicidade e design, trabalhando de forma integrada nos três níveis da comunicação organizacional: interna, institucional e mercadológica.

www.volponionline.com