Cliente: VOLPONI
Data: 26/10/2010

VOLPONI COMUNICAÇÃO DEIXA AS NOITES DA EAZY MAIS AGITADAS

A VOLPONI COMUNICAÇÃO, agência especializada em desenvolver estratégias eficientes por meio de ferramentas de marketing, publicidade e design, passa a aplicar toda a sua expertise na comunicação da Eazy, uma das baladas mais agitadas de São Paulo.
Considerada uma das casas noturnas mais conceituadas da capital, a Eazy reúne grandes nomes da música eletrônica em uma mega estrutura marcada principalmente pelo sistema de som de última geração e pela iluminação com painéis de LED. Celebridades e fortes nomes da televisão já marcaram presença na casa, como Wanessa Camargo, Fiuk, além das constantes atrações internacionais.
Hoje passando por uma fase de consolidação do público conquistado, a Eazy, que pertence ao mesmo grupo da antiga Broadway, está profissionalizando seus serviços e fornecedores, e escolheu a VOLPONI COMUNICAÇÃO para cuidar de toda a estratégia de comunicação e ampliar ainda mais a visibilidade da casa.
A empresa, liderada pelos irmãos Rodrigo e Vanessa Volponi, toma à frente do projeto de divulgação e fica responsável por toda a comunicação institucional da Eazy, com o desenvolvimento de flyers, postais e banners online.

SOBRE A VOLPONI
Especializada em solucionar problemas de comunicação de empresas, a Volponi dispõe de ferramentas de marketing, publicidade e design, trabalhando de forma integrada nos três níveis da comunicação organizacional: interna, institucional e mercadológica.

www.volponionline.com.br
www.eazy.com.br