Cliente: VOLPONI
Data: 11/02/2011

VOLPONI COMUNICAÇÃO DESENVOLVE SITE PARA SORBET

A empresa de comunicação é a responsável pela criação do site da marca de camisaria feminina

Ter um site moderno, interativo e visualmente atrativo é essencial para a imagem da marca ou empresa. Pensando nisso, a VOLPONI COMUNICAÇÃO acaba de criar o site da SORBET, renomada grife de camisaria que se dedica a atender as exigências da mulher moderna.

Criada em 2008, a SORBET ? que tem seu show room instalado em Moema, São Paulo -, deixou o site nas mãos de quem entende do assunto.  A agência paulistana liderada por Rodrigo Volponi e Vanessa Volponi, se encarregou de fazer toda a criação, direção de arte e programação do site.

Vale a pena conferir como ficou o trabalho: www.sorbet.com.br

SOBRE A VOLPONI

Especializada em solucionar problemas de comunicação de empresas, a Volponi dispõe de ferramentas de marketing, publicidade e design, trabalhando de forma integrada nos três níveis da comunicação organizacional: interna, institucional e mercadológica.
www.volponionline.com.br

SOBRE A SORBET
A Sorbet é uma marca de camisaria dividida em duas linhas: a Clássica e a Tendências. Está no mercado há 3 anos e possui um show room localizado em Moema, região nobre de São Paulo, SP. A marca está presente em vários estados do Brasil. Outro modelo de venda da marca é a Linha delivery. A cliente solicita por telefone alguns modelos de camisas e recebe em média 15 camisas em uma maleta personalizada. Ela pode ficar 24 horas com as camisas para escolher com qual vai ficar. Esse é o diferencial da grife!
PÚBLICO ALVOMulheres de classe AA Faixa etária: 28 a 35 anos