Sala de Imprensa
Clipping
Cliente: VOLPONI
Data: 08/09/2010

VOLPONI CRIA ESTRATÉGIA PARA ZAHIL IMPORTADORA



No último mês, a Volponi Comunicação criou junto aos diretores e staff da Zahil Importadora, uma estratégia on line para divulgar o curso de iniciação ao mundo do vinho.
 
O intuito da ação era conquistar novos clientes e divulgar a marca no ambiente on line com uma promoção exclusiva de 48 horas de duração. A estratégia incluía divulgação em sites de redes sociais como Facebook e Twitter e de oportunidades como o www.imperdivel.com.br , onde a compra em massa de um determinado produto faz com que o preço fique muito atraente.
 
O resultado da ação foram 159 cursos vendidos em menos de dois dias e menções nos sites de busca sobre a marca.
 
Especializada em solucionar problemas de comunicação de empresas, a Volponi dispõe de ferramentas de marketing, publicidade e design, trabalhando de forma integrada nos três níveis da comunicação organizacional: interna, institucional e mercadológica.
 
Link da Zahil: www.zahil.com.br
Link da Imperdível: www.imperdivel.com.br
 
 
www.volponionline.com
 
 
 
Lilás Comunicação Quem Somos Serviços Novidades Sala de Imprensa Parceiros Clientes Contato Lilás no Facebook Síga-nos no Twitter Fale Conosco