Cliente: BHIOSFERA SHOP
Data: 21/01/2020

VOLTA ÀS AULAS COM UTENSÍLIOS ECOLÓGICOS DA BHIOSFERA

A loja virtual traz copos com tampa e potes herméticos produzidos com fibras de casca de arroz que cabem na lancheira da garotada

Além dos livros e material didático, utensílios para lanche da garotada não podem faltar na lista de compra dos pais. Para compor a lancheira da garotada, a loja virtual Bhiosfera selecionou peças coloridas, resistentes e práticas, e o que é melhor, ecologicamente corretas.

São potes herméticos e copos com tampa da linha Eco-Friendly. Os utensílios são produzidos com fibras de casca de arroz, material biodegradável, 100% natural, e inofensivo para saúde, e estão em conformidade com as diretrizes da FDA e da LFGB, respectivamente órgãos de controle de produtos para uso alimentar e medicamentos nos EUA e Alemanha. Como não possuem nenhum revestimento plástico convencional, os produtos não liberam partículas tóxicas. Portanto, podem ser utilizados no micro-ondas ou acondicionados no freezer.

Na medida certa para o lanche

A marmiteira redonda Noah vem com alça, divisão interna e um prato, o que permite acondicionar salgados, frutas ou doces em diferentes compartimentos. O utensílio mede 13,8 cm (altura) e 15,5 cm de diâmetro.

Já o pote hermético Otta é versátil e ideal para transportar sanduíches, tortas ou frutas em pequenas porções. A sua medida é 15,5cm de comprimento por 12cm de largura e 4,5cm de altura.

Para bebidas

O copo ecológico Ray vem com mexedor e tampa, o que o torna ideal para sucos e shakes. Sua medida, 14,2 cm de altura e 8,4cm de diâmetro, comporta até 450ml de bebida.

Há ainda o copo ecológico com tampa e alça, de 270ml, com formato similar ao de uma garrafa. O utensílio vem estampado com desenho delicado e está disponível nas cores azul e rosa.

Preço - valores para pagamento à vista no boleto:

Marmiteira Noah: R$ 94,91

Pote hermético Otta: R$ 47,41