Cliente: STÖD
Data: 11/01/2010

VOLTA ÀS AULAS PEDE MOCHILAS DESCOLADAS DA STÖD

Depois de muita bagunça, viagens e aventuras, chega a hora de se preparar para voltar à sala de aula e encarar um novo desafio na escola. Para este início de ano letivo, a STÖD, marca de acessórios inteligentes, traz uma coleção diversificada de mochilas, que dá um show em inovação, estilo e funcionalidade!

A linha Scooler é uma das dicas da marca para as meninas que não abrem mão do estilo e romantismo. Com estampa exclusiva, a linha Scooler (SOO-144, 145 e 147) da STÖD tem como forte referência o verão e traz detalhes florais proporcionando muita feminilidade ao produto. Desenvolvida em nylon, ela é composta por três modelos, disponíveis em cores como o preto e cinza mescladas às estampas florais, que prometem arrasar.

Como a garotada está cada vez mais antenada na evolução da tecnologia e super high tech, o uso de laptop e netbook se torna cada vez mais comum, e para isso, a STÖD traz produtos com alto valor agregado e o grande diferencial da marca: todas as criações possuem compartimento especial para o equipamento, nas versões 15,4? e 14?. Para facilitar a organização, a mochila oferece ainda bolso especial para celular na alça traseira, duas aberturas, um bolso frontal e bolso com saída de fone de ouvido.

Para a menina que não gosta de mochila, a dica fica por conta do modelo mais casual: a bolsa floral em nylon (SOO 143), também com estampa exclusiva, compartimento para notebook e bolso frontal. O puxador personalizado dá ainda mais charme ao produto. Disponível nas cores preto, estampado floral cinza e floral preto.

Para a ala masculina, a STÖD sugere a linha High Tech, com três modelos de mochilas (ST 9516, ST 9517 e ST 9518) elaboradas em nylon 1560, ultra resistente, alças ergonômicas (acolchoadas e ajustáveis) e compartimentos bastante práticos.  Os modelos possuem bolsos frontais e laterais, capacidade para armazenar um notebook de 15,4? e estão disponíveis na cor preta. Possuem bolsos para porta-cartões, CD, DVD, celular e bolso extra para MP3, diferenciado-se no tamanho e detalhes de acabamento.

Preços sugeridos:
Modelo SOO 144 = R$ 109,00