Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 24/03/2017

WORKSHOP GRATUITO COM FOCO EM EXCELÊNCIA PARA EXECUTIVOS DE RH

Promovido pela OD&M Consulting, o treinamento sobre Qualidade Pessoal é parte da série de encontros Excellence Meeting da Gi Group.

Na próxima quinta, 30 de março, a OD&M Consulting, empresa de treinamento e desenvolvimento de talentos, da multinacional de recursos humanos Gi Group, promoverá o workshop “Excellence Meeting – Qualidade Pessoal”. Gratuito, o treinamento acontece em São Paulo, capital, e é voltado exclusivamente para diretores, gestores, profissionais de recursos humanos e de compras.

“A qualidade é importante em tudo o que fazemos! Por isso, enfatizamos a qualidade pessoal como o primeiro e fundamental passo para atingirmos a qualidade como empresa, serviços e produtos oferecidos”, afirma Carlota Moraes, gerente de treinamento e desenvolvimento da OD&M Consulting.

O treinamento de uma tarde tem como objetivo ensinar os participantes a identificar e usar os seus pontos fortes para competir de forma favorável no mercado, e a se conscientizarem do seu papel como promotores de qualidade em todos os níveis da organização, que deve ser desenvolvido individualmente.

Como as vagas são limitadas, as inscrições devem ser feitas antecipadamente.

Serviço:
“Excellence Meeting – Qualidade Pessoal”, da OD&M Consulting
Data/horário: 30 de março, quinta-feira, das 13h30 às 18h

Local: Av. das Nações Unidas, 14171 – Rochaverá / Torre Crystal – 27º andar (próximo ao Shopping Morumbi).
Inscrições: as inscrições devem ser feitas através do hotsite do evento: http://www.gigroup.com.br/excellence-meeting-qualidade-pessoal/
Vagas: 25 lugares.

Sobre Gi Group
Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing Promocional, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Programa de Estágios.

No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 40 países na Europa, América e Ásia. A sua importância mereceu reconhecimento adicional no final de 2010 com a entrada como Membro Corporativo Global na CIETT - Confederação Internacional das Agências de Emprego, juntando-se assim a seis outras multinacionais do setor.

O grupo tem faturamento 1,6 bilhões de euros, e atende mais de 12.000 empresas através de 600 filiais em todo mundo e mais de 2400 funcionários diretos.

www.gigroup.com.br