Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 30/06/2014

WORKSHOPS PARA LÍDERES DE EQUIPE

Promovidos pela OD&M Consulting, os treinamentos visam capacitar os gestores que precisam otimizar as atividades do seu pessoal de forma eficaz

A OD&M Consulting, a unidade de consultoria e pesquisa de mercado de trabalho do gigante mundial de recursos humanos do Gi Group, inicia, a partir de julho, workshops de gestão de pessoal e como conduzir reuniões de trabalho de forma eficiente, voltados para gestores de todos os níveis hierárquicos, que precisam desenvolver competências para gerenciar sua equipe de forma eficaz.

A metodologia, desenvolvida pela OD&M Consulting, consiste em apresentação de conceitos, sua aplicação prática em exercício na sala de aula, autoavaliação e desenvolvimento de planos de ação, para que os participantes possam assimilar o conhecimento adquirido vivenciando situações de forma lúdica.

A consultoria promove workshops em sua sede, em São Paulo, mas também pode desenvolver conteúdos personalizados de acordo com as características e as necessidades de negócios de cada corporação. As vagas são limitadas, portanto, as inscrições devem ser feitas com antecedência.

A grade de cursos da OD&M Consulting começa com os seguintes treinamentos:

"7 Passos para gestão eficaz" (duração: 8 horas) - O treinamento tem como objetivo habilitar gestores a gerenciar a sua equipe funcional de forma eficiente, para obter melhores resultados.
Durante o workshop serão realizados brainstorming de conceitos fundamentais de gestão, apresentação de técnicas para promover uma gestão eficaz, autoavaliação, aplicação prática dos conceitos e construção de planos de ações individuais.
Datas: 11 de julho; 12 de setembro e 14 de novembro.
Horário: das 9h às 18h

"Reuniões eficazes" (duração: 4 horas) - O workshop é voltado para líderes que precisam comunicar metas, objetivos, prazos e os resultados do desempenho de sua equipe perante os clientes. O conteúdo conta com apresentação de técnicas de reuniões eficazes, dinâmica de grupo para vivenciar o procedimento e autoavaliação.
Datas: 25 de julho, 26 de setembro e 28 de novembro.
Horário: das 9h às 13h

Serviço:
OD&M Consulting
Inscrições e mais informações pelo e-mail contato@odmconsulting.com ou telefone (11) 5103-6140

Sobre o Gi Group
O Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing de Campo, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional.

No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 20 países na Europa, América e Ásia. A sua importância mereceu reconhecimento adicional no final de 2010 com a entrada como Membro Corporativo Global na CIETT - Confederação Internacional das Agências de Emprego, juntando-se assim a seis outras multinacionais do setor.

Com mais de 15 mil clientes, emprega aproximadamente 165 mil pessoas por ano, gerando um volume de negócios total de mais de 1 bilhão de euros. O Gi Group está presente no Brasil desde 2008.

www.gigroup.com.br