Cliente: ECO W FIT
Data: 01/09/2014

XTENDE BARRE NA ECOWFIT

Conhecida por muitos como uma mistura de ballet com Pilates, a modalidade é sucesso nos EUA e já pode ser encontrada na academia do Tatuapé.

O segmento fitness, assim como mercado da moda, também acompanha tendências mundiais. E uma das últimas palavras em exercícios para promover força, alongamento, flexibilidade, condicionamento e melhorar a postura, de maneira agradável e divertida, é o Xtend Barre.

E a ECOWFIT - um seleto espaço com essência feminina, que mescla corpos em movimento, bem-estar e consciência ambiental – atenta às novidades, acaba de implementar, em parceria com a professora de dança e instrutora de Xtend Barre, Nathalie Giacon, aulas da modalidade para suas alunas.

O XTend Barre mescla os princípios do Pilates com movimentos de ballet, de maneira adaptada, trabalhando o sistema cardiovascular e o condicionamento aeróbio. A adaptação torna as aulas mais dinâmicas que o Pilates, ritmadas com música e, mais fáceis que o ballet. A modalidade faz com que o corpo fique longilíneo, alongado e tonificado, mantendo as formas femininas, o típico corpo de uma bailarina e ainda possibilita perder até 450 kcal por aula.

A ECOWFIT também oferece aulas de Body Combat™, Body Balance™, Power Jump, RPM™, Zumba®, Pilates (Mat e Studio) treinamento funcional, dança de salão, além de sistema de treinos com aparelhos, somente para mulheres.

Caso tenha interesse em fazer uma aula experimental da XTend Barre, entre em contato através do telefone (11) 2093-8748.

Serviço:
ECOWFIT
Rua Emílio Mallet, 646 – Tatuapé
Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 6h às 21h, e aos sábados, das 8h às 12h.

www.ecowfit.com.br