Cliente: BESIDE U
Data: 22/02/2011

YEDDA: GUARDE ESTE NOME!

Com ar moderninho, a linha Heart da BESIDE-U - grife de inspiração londrina que acaba de aterrissar em solo brasileiro - tem um modelo que vai virar febre entre as jovens que não abrem mão de estilo e versatilidade.

Trata-se de Yedda, uma bolsa de mão cheia de ?mimos?, como o detalhe em formato de coração no arremate das alças. O vermelho tomate ? grande aposta da temporada ? e o dark blue dão vida às bolsas, que esbanjam charme por onde passam.

Desenvolvida em poliéster com detalhes em tecido xadrez escocês, as bolsas da linha Heart recebem tratamento especial na superfície, o que garante resistência à água e óleo, facilitando assim, a limpeza e conservação do produto. O modelo Yedda conta ainda com bolsos internos para guardar telefone celular, chave, maquiagem, caderneta de anotações, entre outras coisas. Oferece ainda a opção de usar com alças de ombro.

As bolsas Yedda da linha Heart da BESIDE-U estão disponíveis nas principais lojas do segmento no país, ao preço médio de R$ 218,50.

www.beside-u.com.br

Sobre Beside-U
A grife internacional de acessórios foi criada em 1979, com proposta de trazer ao mercado fashion bolsas e complementos totalmente inspirados no estilo street e up to date de Londres. Suas peças estão podem ser encontradas nas mais conceituadas boutiques da Ásia.

Informações para a imprensa:
LILÁS COMUNICAÇÃO ? (11) 3666-4893
Denise de Almeida (11) 9753-7360