Cliente: SORVETES PERFETTO
Data: 26/04/2016

YOGO SHOW GREGO: O SEU IOGURTE EM FORMA DE SORVETE

Elaborado pela Sorvetes Perfetto, o produto conta com textura ultra cremosa e calda de frutas.

Acaba de chegar ao mercado o novo Yogo Show Grego da Perfetto. Com 40% de iogurte de verdade, o sorvete vem em pote individual de 220 ml e se destaca pela alta cremosidade, que é combinada com calda de frutas vermelhas proporcionando uma experiência, literalmente, única.

Por ser resultado de uma potente combinação, o Yogo Show Grego chega ao consumidor com mais cálcio e mais proteína, e sua formulação é livre de glúten.

A novidade da Perfetto também pode ser encontrada em embalagem multipack, com dois potes, nos melhores supermercados e padarias de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás e Distrito Federal.

Sobre a PERFETTO ALIMENTOS S.A.: Conhecida pelo nome fantasia de SORVETES PERFETTO, a empresa atua fortemente no segmento de gelados comestíveis há quase 20 anos. Fundada na cidade de Patrocínio Paulista, nordeste do estado de São Paulo, a PERFETTO conta com capacidade de produção de 100 mil litros de sorvete por dia, além de avançados sistemas de controle de qualidade e logística. A marca já está presente em quatro estados: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás e Distrito Federal.

www.facebook.com/sorvetesperfetto

#esseeupegoemeapego #perfettosorvetes