Cliente: ERHOS Relógios
Data: 07/10/2013

ZAMORA É A NOVA LINHA DA COLLECION ESPAÑA DA ERHOS RELÓGIOS

A grife, movida pelas belezas espanholas, traz novidades para a sua coleção especial.

A ‘Collecion España’ da ERHOS RELÓGIOS ganha uma nova linha inspirada na cidade espanhola com maior concentração de igrejas românicas: Zamora. O município da Espanha é o mais recente eleito para ser referência nas criações da grife, que transformou o relógio em um acessório de moda!

Com banho de ouro feito no Brasil, a linha Zamora apresenta relógios com pulseiras em couro legítimo, caixas retangulares douradas e design moderno, que conferem um ar arrojado ao look, valorizando ainda mais o visual.

A cartela de cores – com tons vibrantes e neutros – tem opções para as mulheres mais discretas e também para as mais ousadas. Ao todo, são cinco versões de cores (todas com delicados ponteiros em dourado e vidro em cristal), sendo três com pulseira no estilo ‘croco’ (azul com fundo mais claro, rosa e whisky, essas duas últimas com fundo da mesma cor) e duas lisas (bege com fundo areia e branca com fundo verde água).

As peças da ERHOS RELÓGIOS têm bom gosto no design e conquistam cada vez mais admiradores, assim como as obras arquitetônicas de Zamora. Esses modelos e a coleção completa da grife podem ser encontradas nas melhores lojas ou no site www.erhosrelogios.com.br .